ETIPI

Etipi conta com Ouvidoria para diálogo com sociedade e colaboradores

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) disponibiliza um canal oficial de comunicação para fortalecer o diálogo com a sociedade e com seus colaboradores. A Ouvidoria da Etipi recebe, analisa e encaminha manifestações como sugestões, elogios, reclamações e denúncias, contribuindo para a melhoria dos serviços e para o fortalecimento da gestão pública.

O setor representa um avanço importante na governança da empresa, promovendo um espaço institucionalizado de escuta ativa e relacionamento com os públicos internos e externos.

Segundo a ouvidora da Etipi, Carolayne Cruz, o setor é estratégico para consolidar uma relação transparente e participativa, e está integrado aos demais setores da empresa: Compliance, Controle Interno e Auditoria Interna. “A Ouvidoria é o canal direto de diálogo entre a sociedade, os colaboradores e a empresa. Atua recebendo, analisando e encaminhando manifestações como denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações. Promove a escuta ativa, fortalece a transparência e contribui para a melhoria dos serviços e da gestão pública, atuando como um setor estratégico”, afirma.

Veja como entrar em contato com a Ouvidoria da Etipi:

Pelo e-mail: ouvidoria@etipi.pi.gov.br
Pelo site oficial: etipi.com.br
E também no Fala.BR, a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação: falabr.cgu.gov.br

Com o espaço, a Etipi reafirma seu compromisso com a participação cidadã, a integridade institucional e a evolução dos processos internos, alinhando-se às boas práticas de gestão pública e governança.

O que ler a seguir

Conectando pessoas e governos, impulsionando a
transformação digital do Piauí